PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

CPI-9 receberá homenagem por colocação no Prêmio de Qualidade


Voto de Congratulações foi aprovado nesta segunda-feira, na 74ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Érico Hammerschmidt Júnior receberá a homenagem de Trevisan Jr.



O Comando de Policiamento do Interior (CPI-9) receberá Voto de Congratulações, de autoria do veredor Laercio Trevisan Júnior (PR), pela conquista do "grau ouro" no 16º Prêmio Polícia Militar de Qualidade. O requerimento 642/2018  foi aprovado nesta segunda-feira (10), durante a 74ª reunião ordinária.

A cerimônia foi realizada no Memorial América Latina, na capital paulista. O CPI-9, que abrange 52 cidades da região, recebeu o troféu de reconhecimento pela excelência de gestão pelas mãos do comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, sendo considerado como "o melhor" modelo de gestão do Estado de São Paulo.

Criado em 2001, o prêmio segue normas da Fundação Nacional da Qualidade e visa avaliar as unidades da Polícia Militar que buscam excelência na gestão. Os Batalhões da Polícia Militar do Interior obtiveram pontuações que classificaram Americana com prata e Piracicaba com bronze.

O Voto de Congratulações será entregue ao coronel Érico Hammerschmidt Júnior, comandante do CPI-9 de Piracicaba, extensivo aos policiais militares da instituição.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas