PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2020

Covid-19: André Bandeira defende dinheiro do fundo eleitoral à saúde


População poderá se manifestar em petição ao governo federal, por intermédio de abaixo assinado para que neste momento de crise o setor de saúde seja reforçado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Covid-19: André Bandeira defende dinheiro do fundo eleitoral à saúde



O vereador André Bandeira (PSDB), nesta terça-feira (24), criou um abaixo assinado solicitando que o dinheiro do fundo eleitoral e partidário seja destinado para o combate ao Coronavírus, o Covid-19.

O abaixo assinado reforça moção de apelo ao Congresso Nacional, também de sua autoria, aprovada por unanimidade dos parlamentares piracicabanos, na destinação destas verbas ao Ministério da Saúde. 

Para reforçar esta luta em prol da saúde, os interessados poderão acessar o link https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/senado_federal_camara_dos_deputados_ministerio_da__
dinheiro_do_fundo_eleitoral_e_partidario_precisa_ir_para_o_combate_ao_corona_virus
 
No texto do abaixo assinado, André Bandeira considera que só no ano de 2020 está previsto mais de 3 bilhões de reais para partidos e campanhas eleitorais.
 
"Isto é um absurdo!", diz o parlamentar, que também avalia que esse dinheiro precisa ser repassado para a saúde afim de combater o novo Coronavírus.
 
A pandemia no Brasil já tem milhares de casos confirmados e pelas projeções vai aumentar ainda mais, o que vai gerar um colapso no sistema de saúde devido a tantos casos.
 
André Bandeira entende que precisamos urgentemente de medidas para combater esse vírus e equipar os hospitais públicos em todo o território nacional.
 
"Pensando nisso, exigimos que o dinheiro do fundo eleitoral e do fundo partidário seja destinado à saúde. Esse dinheiro sai do nosso bolso e deve ser revertido em benefício de toda a população."
 
"Neste momento em que estamos confinados dentro de casa, precisamos usar nossa influência e nosso tempo em prol desta causa tão urgente."
 
"Nos ajude assinando esse abaixo assinado e repassando para o maior número de pessoas possível. Compartilhe também em suas redes sociais."
 
"Quem puder, mande um e-mail para os deputados e senadores que votaram e, cobrem uma posição sobre isso. Quanto mais pressão, melhor", conclui o parlamentar no pedido de apoio popular.
 
Leia mais: 
 
Bandeira defende repasse do fundo eleitoral no combate ao coronavírus


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Coronavírus André Bandeira

Notícias relacionadas