PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2018

Coronel Adriana se reúne com secretária da SemacTur


Vereadora apresentou proposta para reformulação de premiação a personalidades que se destacam na promoção de cultura em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), apresentou proposta para reformulação e adequação da Lei Municipal 5736/2006, que institui Troféu de Mérito Cultural “Fabiano Rodrigues Lozano” e medalhas em homenagem as personalidades que se destacaram na produção e promoção de cultura no município.

Ela se reuniu com Rosângela Camolese, titular da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo) e com o presidente do Conselho Municipal da Cultura, Milton Mori.

O objetivo da parlamentar é estabelecer critérios para nomeação e escolha dos homenageados. Como membro da comissão nomeadora do Trófeu de Mérito Cultural, a parlamentar observou a ausência de detalhes.

As adequações foram bem vistas na reunião e o próximo passo é elaborar projeto conforme as propostas. Coronel Adriana acredita que a premiação é incentivo aos produtores culturais de Piracicaba. “A diversidade dos homenageados mostra o quanto a nossa cultura é rica, definir alguns critérios é tornar o evento anual de entrega com maior credibilidade”.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Cultura

Notícias relacionadas