PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Coronel Adriana reclama de vazamentos de água recorrentes


Vereadora ocupou a tribuna da Câmara na quinta-feira (28) para detalhar problema que aflige bairros como o Vila Cristina



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (28)






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), ocupou a tribuna da Câmara, durante a 39ª reunião ordinária, na noite de quinta-feira (28), para reclamar da situação dos “vazamentos de água recorrentes”, especialmente no bairro Vila Cristina. “Sei que isso aconteça em outras regiões, mas lá a situação é bastante crítica, do início até o fim da avenida Raposo Tavares”, disse.

Ela relatou que, durante a última semana, visitou a Ares-PCJ (Agência Reguladora da Bacia dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), quando conheceu a regulamentação do organismo e pediu que sejam atendidas as metas nas áreas de saneamento básico, sobretudo no que diz respeito a perda de água no sistema.

“É um negócio inacreditável que a gente gaste tanto dinheiro desta forma”, disse, ao condenar as perdas de água na rede de abastecimento do município. Ela salientou que, embora o Semae (Serviço Municipal Água e Esgoto) atenda com rapidez as demandas, o problema está na recorrência dos vazamentos.

“Você manda, e rapidinho vai (consertar), mas de repente tem um novo vazamento enorme, tem local que chega a ter vazamento três vezes no mesmo lugar”, criticou a parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas