PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE DEZEMBRO DE 2017

Coronel Adriana recebe homenagem da ARLS Visconde de Mauá


Parlamentar foi homenageada pelo destaque na luta de defesa dos direitos das crianças e das mulheres



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em jantar na noite de 8 de dezembro, realizado na Mansão Florata, os integrantes da ARLS Visconde de Mauá, comemoraram o 2º ano de criação da Loja, com autoridades e convidados.

As mulheres integrantes do Instituto Ramo de Acácia Amarela, homenagearam mulheres de Piracicaba que se destacaram em suas áreas de atuação, dentre elas a vereadora Coronel Adriana (PPS), por sua atuação em prol da defesa dos direitos das crianças e das mulheres.

O Instituto, que se reúne uma vez por mês e é composto pelas esposas dos integrantes da ARLS, trabalha pela promoção do voluntariado, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico da cidade, cultura, educação e assistência às crianças, jovens e idosos, promoção de debates, seminários e outros eventos.

Este ano, o Instituto trabalhou na festa das crianças, em parceria com projeto Guri, Lions, Clube de Mães e também realizou a arrecadação e distribuição de produtos como cestas básicas, alimentos e roupas para comunidades carentes.

“Receber essa homenagem foi uma grande surpresa, sinal de que a comunidade acompanha e reconhece meu trabalho, estou muito grata e coloco meu gabinete a disposição de todos”, disse a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas