PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Coronel Adriana questiona interdição de ruas para festival no Engenho


Propositura foi aprovada nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Votação do requerimento ocorreu na 75ª reunião ordinária



Será encaminhado ao Executivo o requerimento 663/2018, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), que solicita informações sobre interdição das vias públicas na Vila Rezende para estacionamento do "Piracicaba Festival", realizado no Engenho Central no último dia 28 de outubro.

Os questionamentos são devido a reclamações feitas por moradores da região, que informaram ter tido dificuldade para trafegar com seus veículos na via pública, pois elas estavam interditadas para estacionamento do público do festival. O evento aconteceu no Engenho Central e foi divulgado como sendo uma festa particular, portanto, segundo a vereadora, "entende-se que seu estacionamento seja privativo". 

A vereadora questiona se o Executivo sabia que o evento foi divulgado como realização particular e se tinha ou não fins lucrativos, além de perguntar o nome do promotor do evento. Coronel Adriana também quer saber se a prefeitura tem alguma participação no evento e quais os motivos para as vias públicas terem sido interditadas.

Outro questionamento é se o estacionamento era pago, e, se sim, qual o valor arrecadado e para qual instituição o dinheiro foi destinado. Caso não tenha sido por motivo beneficente, ela pergunta o motivo de o trânsito ter sido impedido e se há alguma lei que regula tal impedimento.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas