PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2018

Coronel Adriana prestigia vinda do vice-governador de São Paulo


Márcio França participa de evento em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) prestigiou, na manhã de sexta-feira (23), a vinda do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, em evento realizado na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) que contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre prefeitos da região, secretários municipais, vereadores, empresários, convidados da sociedade civil e lideranças políticas.

França ministrou palestra sobre o tema “Desenvolvimento Econômico e Social no Estado de São Paulo”, apresentou ideias, métodos de trabalho e destacou que o Estado é responsável por 75% das pesquisas e desenvolvimento no Brasil.

Segundo o vice-governador, a região de São Paulo tem a maior rede universitária do mundo, são 420 mil alunos e quase 14% do orçamento empregado em centros de excelência em pesquisa como por exemplo a USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade de Campinas), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).

A legisladora classifica o encontro como produtivo. “Nosso município necessita de investimentos e nada melhor que o contato de Márcio França para compreender nossa realidade e ajudar a cidade a continuar se desenvolvendo”, abordou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Educação Adriana Nunes

Notícias relacionadas