PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2018

Coronel Adriana prestigia treinamento de 28 policiais


Evento aconteceu no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) prestigiou, na manhã desta última quinta-feira (22), o treinamento de 28 policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

A ECPA cedeu suas instalações e os policiais militares receberam treinamento oferecido pela Yamaha por meio de seu representante Evandro Caitano e pelo instrutor de pilotagem, Hélio Mazzarella, piloto profissional de motocross, supercross e arenacross.

A parlamentar e o comandante do 10º BPM/I, tenente coronel PM Willians de Cerqueira Leite Martins, fizeram a entrega de diplomas de agradecimento aos integrantes do ECPA, da Yamaha em Piracicaba e ao instrutor de pilotagem que gratuitamente ofereceram seus serviços para o aprimoramento das técnicas de pilotagem daqueles que prestam serviços à toda a população.

“Temos que agradecer a esses profissionais que demonstram o que é cidadania ao doar seu tempo para auxiliar no aprendizado dos PM da ROCAM, treinamento mais que necessário visto que a maior parte dos criminosos utilizam motos como fuga e por vezes colocam em risco a vida de nossos policiais”, finalizou a legisladora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas