PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana prestigia “Amor à Criança Especial”


Propositura de autoria da vereadora que homenageia o evento que conta com 300 voluntários será entregue na quinta-feira (04)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou, quinta-feira (27), da tradicional festa “Amor à Criança Especial”, no Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

A comemoração, que é realizada das 9h às 16h todos os anos, recebeu em torno de três mil pessoas com deficiência de diversas cidades do estado.

Tomás Aparecido Lucas realiza a festa desde 1998 por iniciativa voluntária e tem apoio de artistas, empresários e voluntários, dentre eles, a Coronel Adriana, que se disponibiliza anualmente para proporcionar momentos de alegria aos participantes.

A legisladora ressalta a importância em promover a inclusão social de pessoas com necessidades especiais, proporcionando-lhes um dia de lazer e integração. “Sinto-me orgulhosa de poder compartilhar desses instantes inesquecíveis e de grande aprendizado como esse”, enfatizou. “A ocasião mais relevante da edição desse ano foi a participação de órgãos das forças da Segurança Pública, como o Canil Municipal, o Tiro de Guerra de Piracicaba, que organizaram apresentações às pessoas com necessidades especiais”, acrescentou.

A despedida do tenente Barbosa, até então coordenador do Tiro de Guerra de Piracicaba, foi anunciada pela parlamentar. Em sua fala, ressaltou o bom desempenho dele com os jovens, ao resgatar valores e virtudes militares, deveres cidadãos, o respeito aos símbolos nacionais, às autoridades instituídas e constituídas, o “interesse da população em conhecer e buscar essa organização”.

A Câmara de Vereadores de Piracicaba no mês de agosto aprovou a moção de aplausos 106/18, de autoria da Coronel, em homenagem ao 20° aniversário do evento.

“As pessoas devem saber sobre valores como civismo, militarismo, bons tratos aos animais e nós procuramos passar isso, além de mostrar como os policiais trabalham em conjunto com o cão, quais as missões dos animais dentro do serviço policial”, finaliza a Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas