PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2017

Coronel Adriana participa de reunião do Conseg no Jardim São Francisco


Reunião contou com a presença de representantes do bairro, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Civil, entre outros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou, na manhã da última quarta-feira (26), da reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) da área Centro. O encontro, realizado no Centro Comunitário do Jardim São Francisco, contou com a presença de representantes do bairro, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Civil, entre outros.

Durante a reunião, Coronel Adriana explicou o que é o Colégio da Polícia Militar e a diferença com os Colégios Militares geridos pelo Exército Brasileiro. Também foram discutidos assuntos da área de segurança, entre eles a fiscalização que vem sendo feita na feira do rolo no Centro, a qual havia sido solicitada pela vereadora e tem apresentado resultados positivos.

"O Conseg apoia as polícias estaduais nas relações comunitárias e tem reconhecida importância no estreitamento de laços entre os órgãos de segurança e as diversas lideranças locais. Mais do que nunca, devemos acompanhar esse processo", destacou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas