PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2018

Coronel Adriana participa de reunião com professor e alunos da Unimep


Encontro aconteceu na quarta-feira (14), nas dependências da universidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou de reunião com o professor Luís André Claudiano e alunos do curso de graduação em sistemas de informação para iniciar elaboração do software para gestão de centros comunitários.

"Este projeto, aprovado pelo prefeito Barjas e com execução autorizada pelo vice, teve permissão ao acesso na plataforma interativa da Prefeitura para que qualquer pessoa da população que queira acompanhar o uso desses próprios municipais possa interargir, participar, se informar sobre as atividades", afirmou a parlamentar.

Segundo a legisladora, o trabalho “será aproveitado como um estágio supervisionado aos estudantes em fase final” de curso. A Coronel também explicou a relevância e o motivo dos trabalhos. “Recebo diversas reclamações sobre abandono, cobrança de valores elevados para locação de sedes para eventos, mau uso do local, desvio de finalidades em centros comunitários, além do acesso a notícias em meios de comunicação que denunciam os mesmos transtornos e, por esta razão, protocolamos a propositura”.

O requerimento 323/17 de autoria da vereadora solicita ao Executivo informações sobre estes locais, funcionamento e outras indagações. “Em razão da resposta recebida, verificamos necessidade de melhor controle do uso desses próprios públicos para que eles atendam sua finalidade e é fundamental lembrar que atuais gestores de centros comunitários em situação regular na prefeitura serão chamados para opinar sobre o programa e que tudo está sendo feito sem nenhum custo à Prefeitura, pois todos temos que colaborar para um serviço público melhor", finalizou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas