PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana participa de evento do Centro de Educação Pré-Militar


Workshop, no sábado, discutiu o tema "O policial na política".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), representou a Câmara de Vereadores de Piracicaba no 7º Workshop do Centro de Educação Pré-Militar, cujo tema foi "O policial na política". O evento, realizado na manhã do último sábado (30), na Cúria da Diocese de Piracicaba, contou com a presença do deputado estadual Major Mecca (PSL) e outras autoridades.

Com o objetivo de fomentar a entrada de policiais no Parlamento, o curso discutiu assuntos como a importância dos militares na política. "É uma classe que necessita de apoio e precisa ser melhor vista pela sociedade e, principalmente, pelo Poder Público", disse Coronel Adriana.

Em vídeo, a parlamentar endossou as palavras de Major Mecca, que criticou o "excesso" de marketing do governo paulista com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a retirada de efetivos dos batalhões que realizam a ronda ostensiva (atendimento 190 e patrulhamento), para a criação dos Baeps (Batalhões de Ações Especiais).

A vereadora reforçou a "necessidade urgente da contratação de novos policiais" para compor os batalhões que se encontram "sucateados".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas