PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana participa da festa das crianças do CPI-9


Equipes de Canil fizeram apresentações de adestramento, com saltos de obstáculos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Sgrignero Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou recentemente,  na sede do Comando de Policiamento do Interior Nove (CPI-9,) da III Festa das Crianças em comemoração ao Dia das Crianças. O evento aconteceu na sede que fica no bairro Vila Rezende, dia 11 de outubro. 

De acordo com a parlamentar, o objetivo da festa é promover momentos de integração e convívio entre as crianças e seus pais, que trabalham na unidade, de forma que elas conheçam o ambiente de trabalho.

Cerca de 100 crianças participaram de várias atividades, como: pintura facial, caricatura, desenho, cama elástica, pula-pula, além de várias gincanas e brincadeiras. Um momento diferente foi o passeio de viatura.

“Era possível ver nos olhos das crianças o encanto pelas viaturas, fardas e equipamentos que eles puderam ver de perto, além de entrar”, descreveu Coronel Adriana.

As equipes de Canil fizeram apresentações de adestramento, com saltos de obstáculos, exibições de simulações de abordagens realizadas na rua. Ao final da exibição, as crianças puderam ter contato com os animais, que são treinados para a socialização.

A brincadeira foi encerrada com a participação do Corpo de Bombeiros, que literalmente deu um banho nas crianças participantes. A garotada também fez selfies abraçada ao Leão Dare, mascote do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que é realizado nas escolas.

“Nosso maior legado como policial é o compromisso com todas às famílias e seus entes queridos, suas crianças e esperança de um futuro melhor. Estar aqui e ver a felicidade de meninos e meninas é gratificante e nos motiva a fazer mais”, enfatizou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Cultura Adriana Nunes

Notícias relacionadas