PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2018

Coronel Adriana homenageia PMS no 10° BPM/I


Vereadora entrega Votos de Congratulações por ação no bairro Alto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã de quinta-feira, 26 de julho, a vereadora Coronel Adriana (PPS) marcou presença na Solenidade de Valorização “Policial Militar”.

Os profissionais prenderam em flagrante uma quadrilha que praticava o roubo em uma residência no bairro Alto. “Todos os bens foram recuperados e a integridade física de todos os envolvidos, preservada”, afirmou a parlamentar que propôs a homenagem por meio do requerimento 380/18, de sua autoria, aprovado na 39° Reunião Ordinária.

“Uma entrega de Votos de Congratulações é de extrema relevância à Polícia, pois, por meio dela, os cidadãos podem ficar sabendo de uma pequena parte do importante serviço que esses bravos guerreiros prestam diariamente à população do município”, acrescentou.

Receberam as homenagens: Renato Rodrigues Buso, 1° Tenente PM; José Aparecido Bazanela, 1° Sargento PM; Rafael Duarte Falcão, Cabo PM; Cesar Reis dos Santos, Cabo PM; Diego Severiano da Silva, Soldado PM; e Renato de Souza Andrade, Soldado PM.

Coronel Adriana parabenizou os homenageados e ressaltou que é fundamental que a PM tenha reconhecimento de seu valor. “Que vocês, homenageados, sirvam como modelo porque todos precisam dos trabalhos da Polícia Militar que salvam vidas de todas as formas possíveis”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas