PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2017

Coronel Adriana homenageia força de segurança da cidade


Entrega ocorreu na tarde de terça-feira, 14 de outubro, na sede da Guarda Civil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), homenageou com voto de congratulações a inspetora Lucineide Aparecida Maciel, Comandante da Guarda Civil Municipal, pela não incidência de homicídios e latrocínios no mês de maio em Piracicaba.

“O reconhecimento seu deu em razão do excelente trabalho prestado pelas forças de segurança que atuam em Piracicaba”, disse a legisladora.

Segundo estatísticas da Secretaria do Estado de Segurança Pública, por meio de ações individuais e em conjunto, o índice de homicídios dolosos e latrocínios foi zero em maio deste ano e revela que “com cada um fazendo a sua parte podemos melhorar a segurança, uma preocupação que permeia” a todos.

“Por se tratar de uma grande cidade, com intensa atividade econômica e desníveis sociais bastante profundos, um caldo social que fomenta a prática de crimes violentos, termos um mês em que o delito de homicídio foi zero é realmente uma conquista a ser valorizada”, afirmou a parlamentar.

Segundo a vereadora, é a primeira vez em oito anos que a cidade termina um mês sem a ocorrência de nenhum homicídio doloso. “Esse fato deve ser reconhecido. São os órgãos de segurança que com suas ações coíbem tal prática criminosa e a população por meio desta Casa de Leis deve enaltecer o trabalho de nossos policiais”, finalizou a Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas