PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2017

Coronel Adriana homenageará policiais militares da Rocam


Policiais prenderam criminoso acusado de roubar mais de 18 mulheres na região de São Dimas e Jardim Elite



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), irá entregar voto de congratulações aos policias militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do 10º BPMI (Batalhão da Policia Militar do Interior), pela prisão do criminoso acusado de roubar mais de 18 mulheres na região de São Dimas e Jardim Elite.

O requerimento 801/2017, aprovado na 73ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11), homenageará o cabo Douglas Walter Radeschi de Toledo e o soldado Felipe de Oliveira Miranda.

Na tarde de 31 de outubro de 2017, os policiais militares prenderam em flagrante o ladrão que aterrorizava a região dos bairros São Dimas e Jardim Elite. O meliante já havia roubado, com uso de arma de fogo, mais de 18 mulheres, levando suas bolsas, pertences e celulares.

Após denúncia anônima e patrulha pelo bairro Dois Córregos, os policiais abordaram um suspeito com as mesmas características do ladrão. Ao ser questionado, o criminoso negou as acusações, porém, em diligência à residência do suspeito, no bairro Jardim Oriente, os policiais encontraram uma moto do mesmo modelo e com as mesmas características da que era utilizada nos roubos, inclusive com marcas de fita isolante usada para adulterar a placa.

Além disso, encontraram peças de roupas com as mesmas cores e modelos verificadas nas imagens de câmeras de videomonitoramento de residências e estabelecimentos comerciais que foram cedidas à Polícia para ajudar na investigação e prisão do ladrão.

 “Ocorrências como essas demonstram o comprometimento da PM com a segurança de nossos munícipes e o cumprimento de sua missão, que é a proteção integral do cidadão”, disse o parlamentar.

O parlamentar solicita que sejam encaminhadas cópias da homenagem ao secretário de Estado dos Negócios da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e ao comandante geral da PMESP (Policia Militar do Estado de São Paulo), coronel Nivaldo Restivo.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas