PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2017

Coronel Adriana homenageará corporações de segurança


Voto de congratulações ressalta trabalho do mês de maio, quando não houve registro de homicídios e latrocínios



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 480/20 foi aprovado na 44ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (17)



Por meio do requerimento 480/2017, aprovado na 44ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (17), a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), solicita que seja entregue voto de congratulações às Forças de Segurança de Piracicaba pela não incidência de homicídios e latrocínios no mês de maio deste ano.

Segundo estatísticas da Secretaria do Estado de Segurança Pública, por meio de ações individuais e em conjunto, o índice de homicídios dolosos e latrocínios foi zero em maio.

“Pela primeira vez em oito anos, a cidade termina um mês sem a ocorrência de nenhum homicídio doloso", ressalta Croronel Adriana.

"Esse fato deve ser reconhecido, pois se trata de um município de grande porte, com intensa atividade econômica, com desníveis sociais bastante profundos e esse caldo social fomenta a prática de crimes violentos, o que não se viu aqui no mês de maio”, afirmou a parlamentar.

Coronel Adriana solicita que a homenagem seja entregue ao Tenente Coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, comandante do 10º BPMI, ao delegado seccional de Piracicaba, João Sérgio Marques Batista e à tenente Lucineide Aparecida Maciel, comandante da Guarda Civil de Piracicaba.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas