PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2018

Coronel Adriana esteve no bairro São Francisco


Parlamentar promove reunião comunitária com lideranças e moradores da região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou de um encontro com a comunidade do bairro São Francisco, na noite de terça-feira (08), no centro comunitário.

Na oportunidade, houve prestação de contas do seu mandato e apresentação de seus projetos em prol do município.

A parlamentar comentou que desenvolve suas atividades com três pilares: transparência, diálogo com a população e dinamismo. “Meu mandato é transparente, trabalho para população”, explica.

A legisladora destacou que as solicitações diminuíram graças à eficiência de sua equipe em conjunto com o Executivo e que algumas demandas estão em fase de análise pelos órgãos competentes.

Na lista dos atendimentos está o conserto de vazamento de esgoto na rua Carapicuíba; sinalização de solo em todo o bairro; calçada de área verde na rua Nelson Gobeth de Camargo; faixa de pedestres em frente à creche da rua Uchôa; podas corretivas de árvores nas ruas Nelson Gobeth de Camargo e Carapicuiba; instalação de mais um ponto de ônibus no bairro ao lado do varejão da rua Uchôa; operação tapa-buracos em diferentes localizações e outros serviços.

Em 2017, a vereadora e a comunidade desta região conquistaram o recebimento da estação elevatória que garante que todo o esgoto da região do São Francisco, Cecap e Taquaral seja encaminhado para ETE Piracicamirim ao invés de ser despejado “in natura” nos córregos e lagos locais, como acontecia antes desta iniciativa.

“A essência do mandato de um vereador é manter o contato direto com o povo. Por conta dessa atitude conseguimos identificar os principais problemas e auxiliar moradores, o que surte em bons resultados nas mais variadas áreas e bom retorno do Executivo”, enfatizou a parlamentar.

A comunidade do bairro São Francisco agradeceu a vereadora pelas melhorias para o bairro. Segundo um dos líderes, o trabalho que a parlamentar desenvolve aumenta a qualidade de vida e busca solucionar transtornos com agilidade. “Nós, do bairro São Francisco, só temos a agradecer a Coronel pelas conquistas”, finalizou.

 SAIBA MAIS EM:

http://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/coronel-adriana-conversa-sobre-centros-comunitarios-com-vice-prefeito-39653

 



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas