PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE DEZEMBRO DE 2017

Coronel Adriana entrega Voto Congratulações para PM da 1ª Companhia


Vereadora aproveitou a oportunidade para prestar contas de seu mandato e de suas ações para viabilizar a construção da sede da Companhia



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Sgrineiro Nunes (PPS), a Coronel Adriana, visitou a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Piracicaba, onde foi recebida pelo Comandante Cap PM Lopes e pelos policiais integrantes das equipes de radiopatrulha.

Na visita aconteceu a entrega do Voto de Congratulações aos Cabos PM José  Eduardo de Oliveira e Silva e Tiago Rogério Gava que, em 10 de outubro de 2017, após denúncia anônima que informou o armazenamento e distribuição de drogas ilícitas nas imediações da Escola Estadual Profº Hélio Nehring, prenderam em flagrante o gerente do tráfico de drogas no Bairro Nova Suíça e região. Conhecido como “patrão”, o bandido era reconhecido por ser de difícil, mas não impossível captura, tanto que não tinha passagem criminal.

Segundo a vereadora, com o criminoso foram localizados mais de 2300 eppendorfs de cocaína e dinheiro, o que possibilitou a elaboração do flagrante e a sua manutenção da prisão após a audiência de custódia.

A Coronel Adriana aproveitou a oportunidade para prestar contas de seu mandato, de suas ações para viabilizar a construção da sede da Companhia e após tecer os merecidos elogios para os seus “meninos”, disse: “Muito me orgulha ter feito parte dessa equipe de abnegados policiais, que trabalham em condições muito adversas, sem o devido reconhecimento por parte do Governo do Estado, mas que, ainda assim, demonstram seu comprometimento com nossa cidade”.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas