PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2017

Coronel Adriana debate problemas da praça José Bonifácio


Em reunião com a Associação dos Moradores do Centro de Piracicaba, vereadora falou sobre manutenção e projeto de revitalização do local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou, no último dia 22, de reunião realizada na capela Nossa Senhora Aparecida pela Associação dos Moradores do Centro de Piracicaba, visando discutir problemas da praça José Bonifácio que afetam comerciantes e habitantes da região.

Participaram da reunião o monsenhor Ronaldo Francisco, o ex-prefeito Adilson Maluf, vereadores, moradores do Centro e representantes da Polícia Militar, da Sociedade Beneficente Sírio-Libanesa e da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

Os principais problemas apontados dizem respeito à presença de pombos na praça, os quais podem transmitir doenças, geram sujeira e deixam mau cheiro ––refletindo na diminuição do número de frequentadores na área central––, e ao aumento da quantidade de pessoas em situação de rua nas imediações, bem como na maneira com que o Serviço de Assistência Social da Prefeitura atua em relação a isso.

Outra questão abordada na reunião foi a necessidade de revitalização da praça, que deverá ser feita por meio de trabalho conjunto de toda a comunidade. "Com a união e o esforço de todos, grandes mudanças podem ocorrer; mas todos ––comerciantes, ambulantes, moradores, Prefeitura e empresários–– devem colaborar", frisou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas