PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2017

Coronel Adriana conhece programas da ArcellorMittal


Vereadora participou da solenidade de prestação de contas dos trabalhos socioambientais desenvolvidos pela empresa.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou na quarta-feira (5) da solenidade de prestação de contas dos programas socioambientais, culturais e desportivos desenvolvidos pela ArcelorMittal em parceria com o poder público municipal, associações de bairros e entidades assistenciais da cidade. 

O evento ocorreu no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, e os participantes conheceram os resultados das ações desenvolvidas em 2016, que resultaram no atendimento a 25.822 pessoas.

Na oportunidade, foram premiados funcionários voluntários e houve a entrega simbólica de recursos à APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais); ao Crami, com o programa “Cidadãos do Amanhã”; e óculos às crianças assistidas pelo projeto oftalmológico “Ver e Viver”. 

“A ArcellorMittal está de parabéns pelos projetos oferecidos gratuitamente à comunidade”, disse a vereadora Coronel Adriana. “Isso prova a seriedade e o respeito que a empresa tem pela cidade e pelas pessoas que nela vivem. Quiçá todas as empresas tivessem essa preocupação”, finaliza a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas