PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2018

Coronel Adriana concede Título de Cidadã a empresária


Homenageada no último dia 30, Maria Vilanir Braz de Freitas Dias é proprietária da Bevi – Administradora de Condomínios



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), homenageou com o Título de Cidadã Piracicabana a empresária Maria Vilanir Braz de Freitas Dias, em reunião solene na última sexta-feira (30), no Clube Cristóvão Colombo, quando também foi celebrado os 30 anos da Bevi – Administradora de Condomínios, dirigida pela homenageada.

O projeto de decreto legislativo 11/2018 foi aprovado em abril. O Título de Cidadão Piracicabano é entregue pelos vereadores a pessoas nascidas fora de Piracicaba que moram na cidade e desenvolvem trabalhos de relevância.

Coronel Adriana reconheceu o trabalho desenvolvido pela homenageada, principalmente na geração de emprego e à competência na direção administrativa. “Vilanir é uma mulher determinada, corajosa e de caráter, que trata todos com amor e carinho. Participa diretamente das decisões da empresa e promove o bem-estar dos funcionários. No tempo livre, faz ações filantrópicas. São qualidades que precisam ser exaltadas”, afirmou. 

Na ocasião, a vereadora também destacou a história de Vilanir, as dificuldades ao longo da vida e a importância da busca do aperfeiçoamento profissional. “É uma honra entregar o Título de Cidadã a você”, ressaltou.

ENTENDA - Proprietária da Bevi – Administradora de Condomínios, com sede em Piracicaba e filial no Guarujá, Maria Vilanir sempre batalhou para ser reconhecido pela excelência do trabalho. Nascida em Juazeiro do Norte, no Ceará, começou a trabalhar aos 12 anos em escritório de contabilidade para auxiliar a mãe. Em 1977, após desenvolver paixão pela profissão de contabilista, entrou no curso técnico de contabilidade, ainda em Juazeiro.

Veio pela primeira vez para Piracicaba aos 19 anos, já com o certificado de técnica em contabilidade. Fez parte da primeira turma do curso de psicologia noturno da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e, para auxiliar nas despesas de estudo e moradia, trabalhou por 10 anos em empresa no ramo de condomínios, onde exerceu o cargo de gerência. 

Em 1989, ano que se formou em psicologia, fundou a Bevi – Administradora de Condomínios, primeira da cidade neste segmento.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas