PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2019

Coronel Adriana cobra soluções para problemas constantes em bairros


Demandas junto ao Semae são fiscalizadas pela vereadora, que reitera pedidos de consertos de vazamentos de água



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) esteve com moradores do bairro Vila Cristina na manhã de sexta-feira (11) para avaliar a situação referente aos constantes vazamentos de água que ocorrem no local, alvo de requerimentos de informações e indicações da parlamentar.

Coronel Adriana efetuou 13 indicações relacionadas ao problema para a rua Presidente Venceslau Brás e 4 para a rua Tomé de Souza, ambas localizadas no bairro.

Entretanto, segundo a parlamentar a rua Tomé de Souza recebeu consertos durante 3 vezes e após o terceiro, as casas localizadas a partir do n° 163 começaram a ter infiltrações. Disso, as contas a serem pagas de valor, subiram.

“Faz aproximadamente 2 meses, de acordo com os moradores, que a situação está dessa forma. Novos vazamentos surgiram depois dos pedidos encaminhados pelas indicações e na visita constatei que em um deles, a água está saindo por baixo das casas e desembocando em uma outra calçada na Presidente Venceslau Brás”, relatou.

A vereadora pede soluções e respostas para esse problema e destaca também a constante falta de água que os moradores de todo o município tem passado e sobre o serviço de reposição da camada asfáltica (alvo do requerimento 583/18, de sua autoria, sua demora pelo atendimento e a mal execução do serviço (nos casos de afundamento). “Fiscalizar o poder público é um compromisso com o povo”, ressaltou.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas