PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana cobra Executivo sobre poda de árvore no São Francisco


Vereadora é autora do requerimento de urgência 2282/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicação aguarda atendimento desde agosto deste ano



Desde agosto à espera do atendimento da indicação 2.282/2019, a vereadora  Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), formulou o requerimento de urgência 1.026/2019, em que cobra resposta do Executivo sobre a poda higiênica de árvore localizada na rua Ipuã, em frente ao número 421, no bairro São Francisco. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária.

Na indicação, a parlamentar informou que os moradores entraram em contato com seu gabinete para solicitar a sua interação com o Executivo para atender a demanda, pois os galhos da árvore estão avançando no leito carroçável, causando insegurança aos pedestres e motoristas, que tem receio que a árvore caia sobre a via.

A parlamentar quer saber se, passados meses desde o pedido de poda de árvore, qual o motivo da demora em atender a demanda. Ela também pergunta se já foi realizada a vistoria. Se sim, quando. Se não, por quê.

Coronel Adriana indaga se é possível atender esta solicitação. Se sim, pergunta a programação. Se não, quais os impedimentos.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas