PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2018

Coronel Adriana busca liberação de recursos com deputado federal


Vereadora quer recursos para a construção de sedes de Companhias da Polícia Militar em Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou, na manhã da última sexta-feira (23), de reunião organizada pelo coronel Lourival da Silva Júnior, comandante do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), da Polícia Militar. O encontro aconteceu na sede do comando e contou com diversas autoridades policiais militares regionais.

Coronel Adriana solicitou ao deputado federal Major Olímpio (SD-SP) apoio e colaboração para liberação de recursos financeiros, por meio de emenda parlamentar ao Orçamento da União, para a execução de programas federais que beneficiem Piracicaba.

A emenda solicitada pela parlamentar pede a destinação de verbas para a construção de sedes para as companhias da Polícia Militar instaladas no município. Completados 42 anos de instalação do 10º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) em Piracicaba, as companhias ainda não têm sede própria.

"Eu tenho mais que obrigação com a Polícia Militar, com a população de Piracicaba e, particularmente, com a vereadora Coronel Adriana. Vamos fazer o encaminhamento da emenda. Sempre tive muitos votos aqui por conta dos meus amigos e agora tenho que dar retorno em relação a isso, que é justamente no apoio às demandas da região, da Polícia Militar e dos representantes que temos aqui", argumentou Major Olímpio.

A vereadora agradeceu ao deputado o acolhimento da emenda. "Tivemos uma reunião muito positiva. Essas ações são importantes para a cidade e beneficiarão os policiais e toda a comunidade piracicabana", destacou.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas