PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2018

Conselho da Escola do Legislativo faz reunião para avaliar ações


Vereadora Nancy Thame, diretor Mauro Rontani e secretária Érica Diniz se reuniram nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


Como forma de avaliar as ações e aprimorar o conteúdo das oficinas, palestras e debates, o conselho da Escola do Legislativo tem promovido reuniões mensais. Mais um desses encontros aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), entre a vereadora Nancy Thame (PSDB), presidente da Escola, Mauro Rontani, diretor do Departamento de Administração, e Érica Diniz, secretária da Escola.

Entre as questões discutidas na reunião esteve a demonstração das atividades realizadas em setembro, 11 no total, que tiveram a participação de 378 alunos, dos quais 96% consideraram como boas/excelentes as atividades da Escola do Legislativo. O índice positivo tem sido registrado desde que o órgão passou a funcionar, no início do ano passado.

Os integrantes do conselho discutiram também a agenda de cursos de outubro. Há pelo menos sete conteúdos na programação do mês, que tratam de assuntos como direito, gestão, meio ambiente e astronomia, e outros devem ser incluídos. Além disso, as reuniões mensais servem para que os conselheiros analisem as propostas de cursos futuros, sendo que, desta vez, foram cinco no total.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas