PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE ABRIL DE 2017

Confira, na íntegra, o que ocorreu na 23ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram na noite desta quinta-feira (27), direto do plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A 23a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (27), contou com seis proposituras na Pauta da Ordem do Dia, divididas entre um projeto de decreto legislativo e duas moções em Discussão Única; um projeto de lei em Segunda Discussão; e dois projetos de lei em Primeira Discussão. Os trabalhos no plenário Francisco Antonio Coelho começaram às 19h30. 

Também foram aprovados dois requerimentos em regime de urgência, de números 279 e 281, de 2017. Assim como aconteceu a entrega da moção de aplausos 27/2017, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), em homenagem aos pilotos das 500 milhas de motovelocidade, 20ª edição, categoria Super Bike Brasil 1.000cc. 

O Primeiro Expediente foi suspenso, conforme o requerimento 219/2017, do vereador Matheus Erler (PTB), para explanação de Josué Adam Lazier, secretário-executivo da Oscip Pira 21, entidade que atua em prol do desenvolvimento sustentável na cidade. 

Na tribuna, os vereadores Rerlisson Rezende (PSDB) e Ronaldo Moschini (PPS) usaram os 10 minutos regimentais, destinados aos parlamentares. Já os vereadores Trevisan Jr. (PR), Paulo Campos (PSD), Capitão Gomes (PP), Matheus Erler (PTB) e Lair Braga (SD) utilizaram o recurso do artigo 44, que concede uso da tribuna por até cinco minutos com a anuência das lideranças partidárias.

Os trabalhos legislativos são exibidos pela TV Câmara (canais 60.4 em sinal digital e 8 da NET), rádio Educativa (105,9 FM), Rádio Web e pelo site (camarapiracicaba.sp.gov.br). Para assistir às reuniões ordinárias, às segundas e quintas-feiras diretamente do plenário, compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas