PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2019

Concurso público: vista de prova e recursos já podem ser acessados


Acompanhe a divulgação dos resultados e confira sua pontuação na prova objetiva



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Concurso público: vista de prova e recursos já podem ser acessados



A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), responsável pela organização, aplicação e avaliação do concurso público 1/2019 da Câmara de Vereadores de Piracicaba, já disponibiliza em seu site (vunesp.com.br), nesta sexta-feira (2), a publicação de editais dos resultados de análise de recursos referentes aos gabaritos das provas objetivas, bem como a divulgação da nota da prova objetiva.

O período de recurso referente à vista da folha de resposta da prova objetiva e da pontuação da prova objetiva vai da próxima segunda (5) até terça-feira (6).

A publicação do edital dos resultados da análise dos recursos referentes à pontuação das provas acontecerá em 16 de agosto, quando também serão divulgadas a nota de provas de redação e prático-profissional e a classificação prévia.

Também neste mês, entre os dias 19 e 20, será aberto o período de recurso referente à peça processual, vista da prova de redação, pontuação da prova de redação e prova prático-profissional. Após análise de possíveis recursos, a classificação final será divulgada em 6 de setembro.

O concurso público recebeu 9.339 inscrições para a disputa de 14 vagas em 12 cargos: duas para programador e administrador de rede e uma para motorista parlamentar, agente administrativo, agente legislativo, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Para os candidatos aos cargos de motorista parlamentar, repórter fotográfico e designer gráfico, serão convocados para a prova prática os dez mais bem classificados, na prova objetiva, entre os da lista geral, além de dois da lista afrodescendente e um da lista especial. Havendo empate na última colocação, os candidatos nesta condição também serão convocados.

A prova prática para esses três cargos, cuja convocação está prevista para 23 de agosto, deve ocorrer em 1º de setembro.

Leia mais: 

Editais e documentos



Texto:  Comunicação


Concurso Público

Notícias relacionadas