PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2019

10 DE JULHO DE 2019

Concurso da Câmara: Vunesp divulga gabarito da prova nesta 5ª feira

O resultado da prova objetiva que ocorreu neste domingo pela Vunesp já pode ser conferido exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br a partir desta quinta

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Concurso da Câmara: Vunesp divulga resultado nesta quinta-feira (11)

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), que responde pela organização do Concurso Público 01/2019, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, nesta quinta-feira (11) já disponibiliza, no site www.vunesp.com.br o caderno de questões da prova objetiva. Identifique-se para acessar a área do candidato.

Além da publicação do gabarito da prova objetiva, os interessados também devem ficar atentos para o período de recurso referente a este mesmo gabarito, que acontece de 12 a 15 de julho, a partir desta sexta até segunda-feira.

Portanto, a divulgação do resultado da prova objetiva que aconteceu neste domingo (9) pode ser conferido exclusivamente pela internet, onde o candidato também poderá ler, na íntegra e atentamente, o Edital.

Os 9.339 inscritos disputam 14 cargos, sendo que na maioria está disponível uma vaga, com exceção para programador e administrador de rede, com duas vagas disponíveis para cada cargo.

As vagas estão disponibilizadas para: Motorista parlamentar (1), Agente administrativo (1), Agente legislativo (1), Programador (2), Repórter fotográfico (1), Técnico em contabilidade (1), Administrador de rede (2), Advogado (1), Analista de sistemas (1), Arquivista (1), Designer gráfico (1) e Jornalista (1).

Crise econômica é a maior motivação para concurso público da Câmara

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939

Tópicos: Concurso PúblicoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato