PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2020

Comunidade do Jardim Oriente solicita melhorias para campo


Vereador Gilmar Rotta (MDB) tem acompanhado demandas e buscado soluções junto ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Desde 2017, o campo de futebol do bairro Jardim Oriente tem sido uma pautas da atuação do vereador Gilmar Rotta (MDB), que tem encaminhando indicações e intermediado reuniões com o poder Executivo com a finalidade de buscar melhorias para a comunidade. O encaminhamento ao executivo estão nas indicações 368/2017, 266/2018, 444/2019 e 90/2020.

O presidente da comissão de esportes do bairro, Luiz Gonzaga dos Santos de Figueiredo e a responsável pelo projeto Mais que Vencedores Léia Souza, reforçaram o pedido de execução das melhorias, pois há um grande fluxo de frequentadores neste espaço de lazer. O projeto que envolve cerca de 70 crianças.

Em janeiro de 2017, Gilmar visitou o local e verificou as necessidades. Entre elas, a ampliação do campo oficial de futebol, a construção de vestiários, a instalação de arquibancadas de madeira, bancos de reserva e iluminação. A comunidade também solicitou a instalação de uma academia ao ar livre e a uma pista de caminhada em volta do campo.

Ainda em 2017, em abril, foi realizada uma reunião com prefeito Barjas Negri (PSDB), na qual a comunidade expôs as necessidades. À época, o vereador Gilmar Rotta reforçou que as melhorias trariam benefícios a educação, saúde e qualidade de vida desta comunidade.

Recentemente, foi informado que a construção dos vestiários seria realizada no início do mês de fevereiro pelo Secretaria Municipal de Obras (SEMOB). E nesta sexta-feira (24) foi realizada uma reunião com o Secretário Municipal de Esportes, Pedro Mello, na qual a comissão de esportes solicitou novamente a ampliação do campo oficial de futebol, colocação de areia no campo próximo ao PSF do bairro, bem como a construção de um centro social.

"O secretário irá agendar uma visita até o campo, junto com outras secretarias para verificar a possibilidade de executar as solicitações pendentes da comunidade", informou GIlmar Rotta. 

 



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas