PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2017

Comunidade agradece a Gilmar por trabalho junto a escola no Alvorada


Vereador esteve na Escola Municipal "Rachel de Queiroz" para conferir a concretagem do pátio e conversar sobre novas demandas com o conselho de pais de alunos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) esteve novamente na Escola Municipal "Rachel de Queiroz", localizada na rua Bráulio Pedroso, no Jardim Alvorada. A visita aconteceu na última quarta-feira (11). O parlamentar foi acompanhado pela diretora, Sarah Kalil, e pelo conselho de pais de alunos, representados por Patricia da Costa Silva, Geisa Barros, Shirley Matriz e Letícia Querino.

Gilmar Rotta foi procurado pela primeira vez pelo conselho de pais em junho, quando lhe foram apresentadas reivindicações de melhorias para a escola. Após o engenheiro da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Márcio Antônio Maruko, visitar o local, algumas das solicitações foram atendidas, como a concretagem do pátio.

O parlamentar aproveitou para informar ao conselho que ainda serão efetuadas a retirada de algumas árvores situadas ao redor do prédio que causam preocupação em relação ao risco de quedas, bem como melhorias na praça que fica ao lado da escola, com a instalação de mesas e bancos, ampliação da iluminação e limpeza do mato e do córrego próximo ao local.

O conselho formado por pais de alunos entregou a Gilmar Rotta uma carta de agradecimento pelo empenho e trabalho desenvolvido pelo parlamentar desde junho. "Estamos sempre em busca de ajudar a população da melhor forma possível", disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Educação Gilmar Rotta

Notícias relacionadas