PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Companhia e tenente da Polícia Militar receberão moção de aplausos


Homenagem de autoria foi aprovada nesta segunda-feira, na 74ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laercio Trevisan Júnior é autor da propositura



A 4ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior e o 1º Tenente Emanoel Rodrigues Oliveira receberão a moção de aplausos 174/2018 pelos serviços prestados à comunidade piracicabana na área da segurança pública. A propositura é de autoria do vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) e foi aprovada nesta segunda-feira (10), na 74ª reunião ordinária.

Sediada na rua Padre Lopes, 477, no bairro São Dimas, a companhia é responsável pelo patrulhamento preventivo do trecho entre o rio Piracicaba até o bairro rural de Tupi/Santa Izabel — divisa com o município de Santa Bárbara d'Oeste, e da avenida Dr. Paulo de Moraes até o bairro Monte Alegre. Em média são elaborados 60 boletins de ocorrência mensais e 105 pessoas recebem informações de forma geral que não entram formalmente nas estatísticas.

O policial militar Emanoel Rodrigues Oliveira, comandante da companhia, já atuou no Comando de Força Patrulha e como comandante interino de Companhia de Polícia Militar, em funções administrativas de primeiro tenente e no policiamento, como oficial no Comando de Área, como comandante de Posto de Bombeiros, como oficial de Justiça e Disciplina e como oficial de Operações, no cargo de primeiro tenente no Corpo de Bombeiros.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas