PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2018

Companhia de Kickboxing receberá Voto de Congratulações de Kawai


Equipe de Piracicaba conquistou 16 medalhas em campeonato realizado em Maringá (PR)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento do vereador foi aprovado nesta segunda-feira, na 41ª reunião ordinária



A Company Top Fight Team receberá Voto de Congratulações pela conquista de 16 medalhas na 28ª edicação do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizada pela Confederação Brasileira de Kickboxing, em Maringá (PR). O requerimento 404/2018, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB) e que concede a homenagem, foi aprovado na 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (6).

Ana Flávia, Hellen Ferrari e Edjeferson da Silva conseguiram medalha de ouro nas categorias K1, point fight e full contact, respectivamente. Edjeferson também garantiu a mesma colocação no kick knight. Rodrigo Rondina ficou com prata no low kicks. Vitor Wagner Mangue também conquistou o segundo lugar nas modalidades kick light, point fight e light contact. Julia Marques — que teve também prata no low kicks — e Richard Romero tiveram bronze no light contact e no K1.

Trouxeram para Piracicaba o ouro, ainda, Isac Lucca, nas categorias light contact e kick light, e Jampa Leibholz, com o título de campeão nas categorias de kick light e full contact e vice-campeão em light contact.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tópicos: LegislativoPedro Kawai

Notícias relacionadas