PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2019

Comissão do Semae tem novo e-mail para colaborações e denúncias


Nesta quarta-feira, serão colhidos depoimentos de servidores da autarquia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Cidadãos que tiverem interesse, informações ou denúncias que possam contribuir com os trabalhos da Comissão de Estudos constituída para averiguar problemas relacionados ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) poderão utilizar o endereço eletrônico comissaosemae@camarapiracicaba.sp.gov.br. Criado e divulgado inicialmente, o e-mail de domínio Gmail foi desativado.

A Comissão de Estudos, que tem como presidente Laércio Trevisan Jr. (PR), como relator Paulo Serra (PPS) e como membro Pedro Kawai (PSDB), recebe nesta quarta-feira (17) cinco servidores da autarquia que prestarão depoimentos relacionados às denúncias que foram feitas na Tribuna Popular da Câmara.

Segundo Trevisan, o Ministério Público recebeu na segunda-feira (15) toda a documentação já reunida pela comissão e, concomitantemente aos trabalhos, as atas dos depoimentos colhidos, as denúncias recebidas e todo e qualquer documento que chegar à comissão. São mais de 500 páginas levadas ao conhecimento do MP.

"Daremos toda a transparência nos trabalhos. Todos os procedimentos serão remetidos ao Ministério Público durante a tramitação da comissão, diretamente à Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, sob a condução do promotor Luciano Gomes de Queiroz Coutinho", disse Trevisan.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Comissão de Estudos Laércio Trevisan Jr Pedro Kawai Paulo Serra

Notícias relacionadas