PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2019

Comissão de Estudos do Regimento Interno tem trabalhos prorrogados


Vereadora Nancy Thame, que preside a comissão, solicitou prazo de mais 180 dias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de texto ocorreu na 49ª reunião ordinária



A Comissão de Estudos sobre o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Piracicaba teve seus trabalhos prorrogados por mais 180 dias. O pedido foi feito pela vereadora que a preside, Nancy Thame (PSDB), no requerimento 715/2019, aprovado em caráter de urgência nesta segunda-feira (9), na 49ª reunião ordinária.

Prevista na resolução 7/2018, a comissão foi criada para  proceder estudos visando possíveis alteração, correção de contradições, adição ou supressão de dispositivos do Regimento Interno da Câmara, afim de compatibilizá-lo com o ordenamento jurídico vigente e à prática plenária. Suas atribuições são estudar e analisar o Regimento, elaborar relatório e apresentá-lo para ciência e apreciação do plenário e apresentar possíveis proposituras que venham a ser consideradas oportunas, após análise da matéria.

O prazo inicial para a conclusão dos trabalhos era de 180 dias, no entanto, Nancy reforça que a prorrogação por igual período é necessária para a atualização de algumas temáticas para melhor adequação do relatório final.

INTEGRANTES -- Os integrantes da comissão foram nomeados em 11 de março, pelo ato da presidência 7/2019. Ela é composta também pelos vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL), relator; Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), primeira-secretária; e Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), segundo-secretário.

São membros Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), Paulo Eduardo Serra (CID), Lair Braga (SD), Matheus Erler (PTB), Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), Rerlison Teixeira de Resende, o Relinho (PSDB), Paulo Campos (PSD), Gilmar Rotta (MDB), Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), e Dirceu Alves da Silva (SD).

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas