PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE NOVEMBRO DE 2017

CLJR analisa 33 proposituras nesta terça-feira


Projeto de lei que obriga pintura de dispositivos de controle de velocidade na cor amarela recebeu parecer junto a outras 10 proposituras.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores analisaram 33 proposituras em reunião da CLJR



Uma das proposituras analisadas durante a 34ª reunião no ano da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara, nesta terça-feira (21), o projeto de lei 284/2017, de autoria do vereador Láercio Trevisan Jr. (PR), determina a pintura, na cor amarela, dos postes e suportes de dispositivos que registram o controle de velocidade no trânsito em Piracicaba.

"A pintura, em cor amarela refletiva, dos suportes ou postes que contenham esses dispositivos será como um mecanismo de alerta aos condutores de veículos para que se atentem ao limite de velocidade da via, como forma de educá-los sobre as leis de trânsito, evitando acidentes", justifica o vereador.

No total, a CLJR analisou 33 proposituras, divididas entre 13 recebidas, 11 com pareceres assinados, oito em nova redação e uma em redação final. O presidente José Aparecido Longatto (PSDB), a relatora Coronel Adriana (PPS) e o membro Isac Souza (PTB) contaram com a assessoria do servidor Bruno Oliveira, do Departamento Jurídico.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Longatto Isac Souza Adriana Nunes

Notícias relacionadas