PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2019

Clínica Integrada Odontológica receberá homenagem da Câmara


Vereador Wagnão entregará a moção 129/2019, aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Wagnão



O vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), entregará a moção 129/2019, aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (8), à Clínica Integrada Odontológica pelos 20 anos de parceria entre as empresas Uniodonto Piracicaba e Abil Grupo Unidas.

De acordo com o texto da propositura, a Uniodonto Piracicaba é uma cooperativa odontológica que há 37 anos atua no mercado de trabalho, seguindo os princípios do cooperativismo. No ano de 1994 firmou parceria com a Abil Grupo Unidas, e, através desta união, fortaleceu a ideia de criar uma clínica odontológica centralizada, para atendimento específico aos usuários de ambas as empresas.

A diretoria de ambas as empresas se reuniu e decidiu fundar, em 19 de setembro de 1999, a Clínica Integrada Odontológica, que veio com objetivo de facilitar o atendimento aos usuários da Abil, prestando atendimento odontológico por profissionais qualificados, com facilidade no deslocamento para acesso às consultas, exames, tratamentos e cirurgias.

Em 19 de setembro deste ano, a parceria celebrará 20 anos. “Beneficiando aproximadamente 300 mil associados, entre crianças, adolescentes, adultos e a maior idade, a parceria se estende também aos associados dos 12 municípios vizinhos, onde há unidade do grupo empresarial”, destacou Wagnão.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas