PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE SETEMBRO DE 2016

Claudinho Coradini receberá moção de aplausos da Câmara


Fotógrafo do Jornal de Piracicaba será homenageado por iniciativa com deficientes visuais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira



O fotógrafo Claudinho Coradini receberá da Câmara de Vereadores de Piracicaba a moção de aplausos 206/2016 pela exposição Olhar Especial, com retratos feitos por deficientes visuais.

Na área da fotografia há 26 anos, o repórter fotográfico do Jornal de Piracicaba, com a ajuda da colega de profissão, Amanda Vieira, da Revista Arraso, e de Moreno Moura, ensinou a sete deficientes visuais técnicas para desenvolver um material fotográfico de qualidade.

A mostra é composta pelos retratos poéticos que os participantes do curso fizeram de moradores do Lar dos Velhinhos e do Lar Betel. “Mesmo a maioria deles tendo quase 100% da visão comprometida, conseguiram sentir o olhar dos residentes através do toque”, descreve a propositura aprovada nesta segunda-feira, 26, durante a 55ª reunião ordinária.

Os trabalhos ficaram expostos até o último dia 23, no Museu Prudente de Moraes. A homenagem é extensiva às diretorias do Lar dos Velhinhos de Piracicaba e Lar Betel, e fotógrafos que tornaram o projeto possível.



Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas