PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2019

Claro/Net muda grade, e TV Câmara passa a ser sintonizada no canal 4


Alteração ocorreu nesta semana; canal piracicabano, que divulga as atividades do Poder Legislativo municipal, ocupa parte da programação da TV Alesp.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

TV Câmara agora é sintonizada no canal 4 da operadora Claro/Net



A Claro, operadora de TV a cabo que incorporou a Net, promoveu alterações na grade dos canais oferecidos a seus assinantes na cidade. Com isso, a TV Câmara de Piracicaba, que divulga as atividades do Poder Legislativo municipal, deixou o canal 8 e passou a ser sintonizada no canal 4.

Segundo o diretor do Departamento da TV Legislativa, Felipe Marchiori, a alteração, que ocorreu nesta semana, não foi comunicada previamente à Câmara. "Não temos a informação do motivo de não nos avisarem", disse.

A TV Câmara ocupa parte da programação da TV Alesp, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Entre os conteúdos que produz, estão os programas "Jornal da Câmara", "Primeiro Tempo" e "Câmara Convida", além das transmissões das reuniões ordinárias, solenidades e audiências públicas promovidas pela Casa.

A mudança de canal se restringe à operadora Claro/Net. As demais formas de assistir à programação da TV Câmara seguem as mesmas: pelo canal 9 da Vivo Fibra, pelo canal aberto 60.4 em sinal digital e pelos perfis oficiais da Câmara de Vereadores de Piracicaba no Facebook (facebook.com/camarapiracicaba) e no YouTube (youtube.com/tvcamarapiracicaba).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Notícias relacionadas