PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Cirurgião será homenageado pelos relevantes serviços prestados


Rodrigo Marini Domingues receberá moção de aplausos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Aldisa Marques, o Paraná, é autor da propositura



O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), entregará a moção de aplausos 176/2018 ao cirurgião dentista Rodrigo Marini Domingues, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Piracicaba. A propositura foi votada nesta segunda-feira (10), na 74ª reunião ordinária.

Natural de Piraju (SP), nascido em 28 de agosto de 1985, é filho do bancário aposentado e advogado José Ary Domingues e da psicopedagoga Vera Lúcia Marini Domingues.

Ingressou no curso de odontologia da FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba) em 2003. Trabalhou em consultórios particulares em Sorocaba, Porto Feliz, Itapetininga e Votorantim e na Seap (Secretaria de Estado da Administração e da Previdência) até julho de 2009. No mesmo ano, ingressou na Prefeitura do Município de Piracicaba, através de concurso público e se mudou definitivamente em Piracicaba.

Em 2015 se casou com Suéllen Teruel Carvalho, com quem teve seu filho Pedro Carvalho Domingues.

Domingues já trabalhou nas USFs (Unidade Saúde da Família) Mário Dedini II e São José. Atualmente trabalha na USF Jardim Vitória e atende em média cerca de 360 pacientes mensalmente, contando com a ajuda da auxiliar de saúde bucal, Ligia Santurbano.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas