PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2018

Cirurgião-dentista receberá Título de Cidadão Piracicabano


Vereador Marcos Abdala entregará homenagem a Pérsio Azenha Faber



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 49ª reunião ordinária



Por meio do projeto de decreto legislativo 47/2018, o vereador José Marcos Abdala (PRB) concederá Título de Cidadão Piracicabano ao cirurgião dentista Pérsio Azenha Faber. A Câmara aprovou a propositura na 49ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (3).

Natural de Santos, litoral de São Paulo, se formou como cirurgião-dentista em 1967, na FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba), mantida pela Unicamp (Universidade de Campinas). Especializou-se em cirurgia e traumatologia buco maxilofacial e implantodontia pelo Conselho Federal de Odontologia, por meio da EAP-APCD, de São Paulo.

Faber é membro titular do Colégio Brasileiro de CTBMF (Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial) e ocupa o cargo de professor no curso de especialização em CTBMF da APCD-EAP regional de Piracicaba. É idealizador de diversos projetos sobre protótipos junto do Centro de Pesquisa Renato Archer, de Campinas.

O cirurgião-dentista também recebeu títulos como Dentista do Ano em 2000 e Cirurgião do Ano em 2006, além de medalhas de honra ao mérito profissional.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas