PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2020

Cidadãs de Piracicaba são homenageadas por Abdala


Vereador é autor dos projetos de lei 203/2019 e 204/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem é de autoria do vereador Marcos Abdala (REP)



Duas cidadãs de Piracicaba serão homenageadas pelo vereador Marcos Abdala (REP) e terão seus nomes em ruas do loteamento Terra Di Treviso, no bairro Jardim São Francisco. Os projetos de lei 203/2019 e 204/2019, com nova redação, foram aprovados em segunda discussão durante a reunião ordinária desta quinta-feira (12).

De acordo com Marcos Abdala, os projetos de lei têm o objetivo de manter o nome de ‘Marlene de Sousa Silva Sattolo’ e ‘Maria de Lourdes Vicente Menezes’ na história de Piracicaba e na lembrança junto aos familiares e amigos.

Marlene de Sousa Silva Sattolo foi doméstica e cuidadora de idosos, como membro ativa da Igreja Assembleia de Deus, participou efetivamente de ações sociais em prol dos mais necessitados. Também foi cuidadora do lar, educando e cuidando de seus filhos.

Maria de Lourdes Vicente Menezes perdeu o marido no desabamento edifício Comurba, em 1964, e criou sozinha os quatros filhos. É lembrada por aqueles que a conheceram como alguém com muita alegria, compaixão e amor à família.

Ambas as homenageadas faleceram em 2011.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas