PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2020

Chico Roncato assume, pela terceira vez, a suplência do PSD


Comerciante assume a vaga do advogado Paulo Campos, que se afastou por motivos pessoais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Chico Roncato ocupará a cadeira de Paulo Campos por 30 dias



O primeiro suplente do PSD (Partido Social Democrático), o comerciante José Francisco Roncato, o Chico Roncato, toma posse nesta terça-feira (17), às 14h, na sala de reuniões da Presidência, ocupando a vaga do vereador Paulo Campos. O advogado pediu afastamento, por motivos pessoais, no período de 13 de março a 11 de abril, levando à convocação do suplente.

Com 65 anos, Chico Roncato é natural de São Pedro (SP), viveu durante 25 anos em  Charqueada (SP) e mudou-se para Piracicaba em fevereiro de 1982. Na cidade, construiu um prédio comercial e montou um depósito de bebidas, localizado na região de Santa Teresinha, no qual trabalhou durante 20 anos até se aposentar, em 2010.

Segundo informações do Departamento de Documentação e Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Chico Roncato faz parte, desde 1982, da Paróquia São Lucas ––além de atuar na comunidade, ele contribuiu para o lançamento da pedra fundamental da igreja. Acompanhou o crescimento da região, na qual reside há 36 anos, e candidatou-se a vereador pela primeira vez em 2016, pelo PSD, quando obteve 697 votos, tornando-se, assim, primeiro suplente do partido.

Será a terceira vez que Chico Roncato assumirá a suplência. Ele tomou posse de 2 de março a 1º de abril e de 3 de setembro a 5 de outubro de 2018. Nessas duas passagens pela Câmara, apresentou 47 proposituras, sendo 41 indicações e seis requerimentos.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara Chico Roncato

Notícias relacionadas