PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2014

Chico Almeida projeta mais vagas com reforma em creche no Algodoal


"Desde o começo do meu mandato, me preocupei com a creche. Era uma necessidade do bairro", declarou o vereador, em entrevista ao "Primeiro Tempo", da TV Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Chico Almeida concedeu entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara






Em entrevista ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (21), o vereador Chico Almeida (PT) exaltou a reforma que vem sendo feita pela Prefeitura na Escola Municipal "Professor Miécio Cavalheiro Bonilha", no Jardim Algodoal. Após meses em obras, a unidade deve ser entregue nas próximas semanas ––a previsão inicial era de término em maio.

"Desde o começo do meu mandato, me preocupei com a creche do Algodoal. Era uma necessidade do bairro. Muitas crianças precisam de uma vaga", disse Chico Almeida, que manteve seguidas conversas com a Secretaria de Educação "pedindo que a reforma da creche fosse feita". "A obra está bem avançada; isso vai ampliar o acesso das crianças às vagas."

Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, o "Primeiro Tempo" vai ao ar às segundas e quintas-feiras, a partir das 19h30, sempre antes do início das reuniões ordinárias.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara
Reportagem de TV:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas