PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2015

Chico Almeida pede ecoponto na redondezas do ribeirão Guamium


Requerimento 150/2015 foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (2)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (2) o requerimento 150/2015, de autoria do vereador Chico Almeida (PT), onde solicita informações ao chefe do Executivo sobre instalação de ecoponto para descarte de entulho nas redondezas do ribeirão Guamium, no bairro Algodoal. No texto, o legislador recorda de resposta da Administração ao requerimento 604/2013, enviada sob o protocolo de número 70.134/2013. 

“Naquela oportunidade, a Prefeitura Municipal informou que era necessário parecer da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap) para verificar a possibilidade de instalação de ecoponto no local próximo ao campo do Vera Cruz”, detalha o vereador, no texto do requerimento recém-aprovado. “Também foi informado que, em 2013, haveria licitação para a construção de cinco novos ecopontos”, completa. 

Chico Almeida encaminhou diversos questionamentos ao Executivo Municipal, como se houve parecer da Emdhap e, em caso de positivo ou negativo, quais as explicações. Pergunta também se foi realizada licitação para a construção dos cinco ecopontos e, em caso de resposta positiva, onde eles foram construídos. O vereador destaca que há necessidade de construir o espaço no bairro Algodoal, “ainda carente deste de ecoponto”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas