PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2015

Chico Almeida pede corte de árvore para rua Américo Perissinoto


Vereador teve aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (21) o requerimento 405/2015



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Chico Almeida (PT) pede providências para o corte de árvore na rua Américo Perissinoto, em frente ao número 93, no bairro Santa Rosa. A solicitação foi encaminhada ao Executivo Municipal pelo requerimento 405/2015, aprovado durante a reunião ordinária desta quina-feira (21), na Câmara de Vereadores de Piracicaba. 

A propositura reforça o pedido já encaminhado pela indicação 1710/2013, sobre a qual a Prefeitura indeferiu o pedido, dizendo que seria realizada nova análise em abril de 2015. Chico Almeida relata que a solicitação chegou até ele por intermédio de moradores do bairro Santa Rosa, que solicitam urgentemente o corte de árvore, “já que as raízes da espécie estão destruindo a calçada e o piso da casa de número 93”, informa o vereador.

Outro problema, conforme relato dos moradores, é que a árvore está pensa para a rua, o que traz transtornos aos pedestres e para estacionar carros. No requerimento, Chico Almeida questiona se a vistoria prometida para abril foi realizada e qual o resultado, caso tenha ocorrida. No documento, o vereador pergunta ainda se na primeira vistoria foi constatada que a raiz da árvore está de fato danificando o piso da residência.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas