PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2018

Chico Almeida elabora 35 indicações que abordam problemas estruturais


O parlamentar relaciona diversos bairros periféricos, incluindo a região central para solicitar melhoramentos em prol da população piracicabana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Chico Almeida elabora 35 indicações que abordam problemas estruturais



O primeiro suplente do PR (Partido da República), Francisco Almeida do Nascimento, o Chico Almeida, que até o dia 22 de fevereiro ocupa a vaga do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), afastado por licença médica apresentou 35 indicações na reunião ordinária de segunda-feira (5), que abordam diferentes problemas de estruturas viárias de bairros periféricos, incluindo a região central da cidade.

O parlamentar solicita operação tapa-buracos, colocação de cascalho, retirada de árvores caídas, corte de mato e limpeza em calçadas e praças. Além de outros melhoramentos que passam por reforço em sinalização de solo, em faixas de pedestres e colocação de placa pare, que visam garantir mais segurança de trânsito. As demandas contemplam diferentes bairros, a exemplo do Parque São Jorge, Santa Rosa, Piracicamirim, Jardim Califórnia, Vila Rezende, São Dimas, Nova Piracicaba e outras localidades.

Aos moradores da região central da cidade, o vereador Chico Almeida também sugere a intervenção de equipes técnicas da prefeitura, a exemplo de corte e limpeza em praça localizada na avenida Armando de Salles Oliveira, cruzamento com a rua Saldanha Marinho. Além de reparos em valeta na esquina da avenida Saldanha Marinho com a rua Bernardino de Campos.

Também  para a região de Santa Teresinha, o vereador Chico Almeida solicita que a prefeitura faça limpeza e manutenção do Crab (Centro de referência em atenção básica), localizado na rua Nicolau Zem, 220.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Chico Almeida

Notícias relacionadas