PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2014

Chico Almeida confere andamento de obras no bairro Nhô Quim


Desde janeiro do ano passado, vereador insistia por intervenção no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


 

Na tarde de quinta-feira, 17, o vereador Chico Almeida (PT) visitou a avenida Lídice, no bairro Nhô Quim, para verificar o término das obras de manutenção e desentupimento de bueiro, solicitadas no ano passado por meio da indicação 294/2013.

 

Desde janeiro do ano passado, o vereador insistia por uma intervenção no local. Os moradores estavam bastante descontentes com a situação, principalmente quando chovia, porque o bueiro do local transbordava e o esgoto corria pela rua, espalhando mau cheiro. 

 

Durante a visita, Chico acompanhou os últimos detalhes da manutenção, que estava na fase de recape. Agora com as obras finalizadas, os moradores poderão usufruir de maior conforto. 

 

No mesmo dia, Chico aproveitou e foi conferir a revitalização da passarela que liga o Jardim Diamante ao Bairro Alto. Em 2013, o vereador havia pedido ao Executivo que a passagem atual fosse demolida e, em seu lugar, fosse construída uma de concreto, na rua Romilda Cotrim do Nascimento. Apesar da indicação, de número 1.422/2013, não ter sido plenamente atendida, ainda assim a passarela recebeu novas madeiras e parafusos que reforçaram sua estrutura, garantindo mais segurança aos usuários.

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Chico Almeida

Notícias relacionadas