PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2019

Cezar e Paulinho receberão moção de aplausos de Capitão Gomes


Parlamentar enaltece 45 anos do lançamento do primeiro CD da dupla, em 1974



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 40ª reunião ordinária



A dupla sertaneja piracicabana Cezar e Paulinho comemora 45 anos do lançamento do primeiro CD, Venha Me Dar Suas Mãos. A ocasião é enaltecida pelo vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), na moção de aplausos 128/2019, aprovada pela Câmara na 40ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (8). Além disso, o parlamentar destaca o lançamento do DVD “40 anos”, que compila grandes sucessos que marcaram a história dos cantores, além de contar com a participação especial de Leonardo, Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa e Zé Felipe.

Filhos de Craveiro e sobrinhos do Cravinho, Cezar e Paulinho cantaram pela primeira vez na Rádio Difusora de Piracicaba. A música “O Calvário”, apresentada na ocasião, abriu portas para que a dupla assinasse com a gravadora Chantecler.

São 29 álbuns e 4 DVDs, além de diversas participações em projetos especiais e indicações a prêmios. Em 2018, a dupla assinou contrato com o escritório artístico Talismã Music.

“Cidadãos piracicabanos, são motivo de orgulho às tradições de nossa terra, pois representam esta raiz com carinho, simplicidade e generosidade, considerando as várias participações em eventos e atividades em prol da arrecadação de fundos para associações do município”, diz Capitão Gomes, no texto da propositura.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas