PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2019

Centro Comunitário do Jardim São Paulo será homenageado


A propositura foi aprovada na 33ª reunião ordinária, desta segunda-feira (3).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Será entregue o voto de Congratulações ao Centro Comunitário do Jardim São Paulo, pela eleição da nova diretoria. De autoria do vereador Paulo Campos (PSD), a propositura foi aprovada na 33ª reunião ordinária, desta segunda-feira (3).

Conforme o requerimento 439/2019, a nova diretoria tomou posse no dia 7 de abril de 2019, correspondendo ao voto de confiança que a comunidade do bairro depositou em seus integrantes.

“Isso é um exemplo de cidadania da população que se organiza e constitui as lideranças em seus bairros, para juntos conquistarem as melhorias que necessita”, justificou o parlamentar.

A nova diretoria é composta pelo presidente Claudio Cardoso de Almeida, vice-presidente Paulo Cesar Ferraz, primeira secretaria Daniela Cristina Bispo Cordeiro, segunda secretaria Simone Santos Carvalho, primeiro tesoureiro Robson Martins da Silva, segundo tesoureiro Luís Antonio dos Santos Silvia, 1º Conselheiro Fiscal Thiago Américo da Silva, 2° Conselheiro Fiscal Fernando Santos da Silva e o 3º Conselheiro Fiscal Marlinhos Onofre de Alcântara. 



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas